Seus clientes podem reconhecê-lo simplesmente quando o virem.
Não é só sobre a sua roupa, mas também sobre a sua pose, o seu olhar e tudo que te rodeia. Um conjunto de elementos, como roupas, acessórios, imagens, cores, tipografia e outros que representam emoções. E todos eles, quando alinhadas com seu arquétipo, são um instrumento poderoso para gerar conexão emocional com seu cliente.
Se você é um Explorador, você ativa sensações profundas do seu público alvo e eles te admiram e se conectam porque você demonstra ter a coragem que outros não tem, você faz eles se sentirem vivos, por ser uma pessoa curiosa, libertam eles de ficarem presos ao que é “esperado” ou “exigido” pela sociedade, e abrir a mente pois você pensa por você mesmo. E você naturalmente desperta sentimentos, que muitas vezes estão adormecidos, de felicidade, satisfação, confiança em si mesmo, liberdade e outros.
Uma marca Exploradora, geralmente tem produtos que ajudam as pessoas a se sentirem livres, que ajudam a expressar individualidade e buscam se diferenciar de outras marcas através de uma cultura e tom de voz aventureiro. Então permitam que seus clientes vivam indiretamente sua experimentação e explorem bastante. Mostre-os novas ideias, comidas, lugares, culturas, etc. Tenha sempre um elemento de auto descoberta, ousadia e coragem.