Por enquanto, só está a funcionar na Irlanda, naquele que é o primeiro passo do projeto Data Transfer Project. Na prática, poderá transferir os seus fotos e vídeos do Facebook diretamente para o Google Fotos.
No anúncio feito pelo Facebook, a empresa sublinha que esta nova funcionalidade permitirá que os utilizadores tenham “maior controlo dos dados”. Esta nova ferramenta arranca esta segunda-feira na Irlanda, mas o Facebook destaca que “estará disponível em todo o mundo no início de 2020”.
De acordo com a publicação onde é detalhado este lançamento, a principal vantagem desta portabilidade de dados está ligada à conveniência para o utilizador: em vez de guardar todos os ficheiros de multimédia e fazer o carregamento da informação para o lado da Google, o processo de portabilidade será mais fácil, já que é carregada uma cópia com toda a informação.
Fonte: DN Insider
Arquétipos
Descubra Seu Arquétipo e Reposicione Sua Marca com Clareza Estratégica
Você sente que sua marca tem potencial, mas falta clareza para alinhar todas as suas ações de forma estratégica? Está produzindo conteúdo, mas ainda não