Seus clientes podem reconhecê-lo simplesmente quando o virem.
Não é só sobre a sua roupa, mas também sobre a sua pose e o seu olhar. Um conjunto de elementos, como roupas, acessórios, imagens, cores, tipografia e outros que representam emoções. E todos eles, quando alinhadas com seu arquétipo, são um instrumento poderoso para gerar conexão emocional com seu cliente.
A primeira vista, o Criador pode aparentar ser louco, mas na verdade são bem estruturados. São segurança para aqueles que o tem como líder. Estão no quadrante da segurança e estabilidade – sabem quem são.
Emily Cooper, personagem interpretada por Lily Collins em “Emily em Paris” é um ótimo exemplo de identidade visual de uma Criadora. Na série, Emily é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris a trabalho. Muito determinada, com o tempo conseguiu conquistar o respeito e confiança dos franceses que trabalham na agência . Sempre com looks clássicos e descolados no maior estilo parisiense, o mix de estampas, roupas extravagantes e peças coloridas são a marca da personagem principal, e gera muitos comentários nas redes sociais.